Seguidores

terça-feira, 10 de abril de 2012

Riscos,a pedidos.

Olá minhas queridas,desculpem a longa ausência,mas estou de volta.Pintando mais devagar porque senão a tendinite ataca.Hoje vou deixar uns riscos para vocês,a pedidos.Quem me pediu o riscos das galinhazinhas já tem aqui no blog,é só procurar,tá bem?Beijo a todas,vocês são a minha força,obrigada pelas visitas e palavras de incentivo!









Espero que aproveitem,esses riscos são do meu arquivo pessoal,que achei na NET...é só copiar e aumentar no tamanho desejado.O casal de sapos dá para fazer em jogo de banheiro tambem.Logo voltarei com mais pinturas e riscos,beijo a todas!!!!!!

7 comentários:

  1. BOM DIA Beth,
    Tudo bem querida???
    OBRIGADA pelos lindossssssssssssssss riscos...
    Beijinhos e BOA semana.
    Paula

    ResponderExcluir
  2. POlá!
    passando para te desejar um lindo dia de mãe!
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá Beth vim conhecer seu cantinho e adorei e ja vou seguir! Tudo maravilhoso por aqui! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Beth, salvei os riscos de galinhas aqui. Traço bom você tem. Vamos ver se as galinhas saem do papel e vão parar e algum armarinho meu agora.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Beth,já havia comentado mas acho que não deu certo. Falei sobre os riscos de galinha, queria pintar um armarinho com elas, mas sou perfeccionista e não gosto desses detalhes feitos por mim.
    Mas como adoro galinhas, acho que vou me arriscar.
    Abraços e obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  6. Elizabeth seu blog e muito bonito e criativo amei sua cortina de galinha, vou pintar uma cortina so que a pessoa pediu girassol, em breve eu posto ela, ja estou te seguindo e convido vc a dar uma passadinha no meu blog.
    bjs bom fim de semana;

    ResponderExcluir
  7. Hi
    Riscos,a pedidos.
    I came across this post and I found it really useful;
    Bless you for this kind of awesome info

    ResponderExcluir